top of page

Renovando Ambientes com Adesivos

Seja na parede, num móvel ou até na janela,

Os adesivos são ótimas opções para renovar um ambiente de forma prática e econômica.

Esta imagem mostra bem, sobre o que estamos falando, Parede adesivada com adesivo imitando os azulejos antigos. Algo que hoje esta bem em alta nas cozinhas. Para dar uma renovada no visual, que tal investir em um mosaico composto por 48 estampas de adesivos que imitam azulejos vintage.

Nada como dar aquele toque especial naquele ambiente onde você já não sente a mesma graça do inicio. Com os adesivos você pode mudar sempre que enjoar, estará sempre inovando o ambiente somente trocando os adesivos. A graça desta sala vem de uma combinação simples: a base neutra, que mescla branco, amadeirado e tons pastel, almofadas alegres e um adesivo que cobre toda a parede atrás do sofá.

Ou que tal aquele móvel que já esta velho mas você tem pena de trocar, que tal então tocar somente a aparência dele? Com os adesivos há varias formas de conseguir inovar.

Os principais itens desta área de serviço são brancos. A graça está na alvenaria tingida de azul, que serve de fundo para os adesivos de bolhas de sabão.

Curtiu? Então Inspire-se em nossa galeria e mude você também um ambiente da sua casa!


Destaques
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
    bottom of page