COMO DECORAR PAREDES COM ADESIVOS

29/10/2016

Aprenda a decorar sua casa usando adesivos para paredes...

 

     Na hora de decorar a casa é importante levar em conta o seu gosto, o espaço disponível e, tão importante quanto, o orçamento que você tem para a decoração. Por causa disso, muitas vezes temos vontade de redecorar a casa e isso se torna um projeto eternamente adiado por causa dos custos envolvidos. Para solucionar esse problema, entretanto, existem os adesivos para paredes que por serem de fácil aplicação, práticos, baratos, com diversas opções e fáceis de ser removidos são ótimas opções para quem quer decorar ou redecorar a casa sem precisar gastar muito.

      O uso de adesivos para paredes pode trazer muitos benefícios para a decoração da sua casa, dando um toque moderno e com um excelente custo benefício. Na hora de comprar o adesivo, entretanto, você irá se deparar com múltiplas opções, desde o tamanho e cor até os motivos. Para não ter dúvidas, aprenda a escolher adesivos para parede e saiba como usar na decoração.

 

 

 

     Decidiu que quer usar adesivos para paredes, mas não sabe qual tamanho escolher? O primeiro passo para resolver essa questão é avaliar o tamanho disponível para a aplicação do adesivo. Assim, você terá uma ideia bastante clara do adesivo que deve comprar. Também é importante avaliar o custo e, principalmente, como você irá se sentir após o adesivo aplicado.

 

– Adesivos para a parede toda

         No estilo do papel de parede é possível encontrar adesivos que tomam a parede toda, numa padronagem que se repete ou com uma gravura maior. Assim, é possível preencher uma parede inteira, antes vazia e sem graça, com um adesivo moderno e que irá mudar a cara do seu cômodo.

             Apesar disso, esses adesivos são, naturalmente, mais caros do que adesivos menores e podem ser mais difíceis de serem aplicados por quem ainda não tem muita prática, o que deve ser considerado na hora da compra.

 

– Adesivos pequenos e médios

            Já os adesivos pequenos e médios são os mais comuns e que são encontrados mais facilmente por um preço menor, consistindo em adesivos de dimensões que vão de pequenas a médias. Esse tipo de adesivo ocupa apenas uma porção da parede ou pequenos espaços, sendo perfeito para quem não quer gastar ou arriscar muito. Por seu tamanho, também é possível utilizar múltiplos adesivos para paredes de uma vez, criando uma composição única e cheia de estilo.

 

               Decidido o tamanho do adesivo desejado é chegada a hora de escolher qual modelo de adesivo para parede tem mais a ver com você e com a sua decoração. Com a popularização do uso de adesivos para paredes, as opções são quase infinitas e com certeza haverá um adesivo disponível para você. Dentre os cinco tipos mais vendidos, entretanto, estão os adesivos temáticos sobre natureza, lugares turísticos, formas geométricas, com frases e os infantis.

 

Agora basta você escolher e se divertir!

 

Please reload

Destaques

July 15, 2016

Please reload

Arquivo
Please reload

Tags
Please reload